teste titulo
teste subtitulo
Selecione uma Operação
-
Kurolé - Centro (16) 3981-2502 (16) 99218-9197Kurole Web (16) 3981-2502 (16) 99999-9999Ksi Demo Matriz (16) 3981-2502 (16) 99746-6829Ivan Matriz (34) 3256-3000 (13) 16997-4668Unidade do dev 28 (16) 9974-6689
-
Quem Somos
-
Cadastrar imóvel
-
FAQ
-
Vendas alto padrão
-
Enquete
-
Locações exclusivas
-
lancamentos
595 imóveis - Página 22
Refinar Pesquisa
Casa - Padrão
Centro - Santa Bárbara D`Oeste/SP
Teste Tauani Teste TauaniTeste TauaniTeste TauaniTeste TauaniTeste TauaniTeste TauaniTeste TauaniTeste TauaniTeste TauaniTeste TauaniTeste TauaniTeste TauaniTeste TauaniTeste TauaniTeste TauaniTeste TauaniTeste TauaniTeste TauaniTeste TauaniTeste TauaniTeste TauaniTeste TauaniTeste TauaniTeste TauaniTeste TauaniTeste TauaniTeste TauaniTeste Tauani
-
3Dorm.1Suite2Banho1Garagem
Casa Nova - Assobradada
Alphaville - Ribeirão Preto/SP
Aquela velha fórmula de introduzir bem o assunto para prender o seu leitor continua sendo uma ótima tática também para textos comerciais. Faça uma introdução breve, mas não seja seco ou objetivo demais. Evite começar com descrições metódicas do tipo, ?apartamento com 2 QUARTOS, 1 banheiro social, sala conjugada e etc?. Você pode começar dizendo o quanto seu imóvel é aconchegante e tem o tamanho ideal. Comece usando um adjetivo que chame a atenção e qualifique os outros cômodos de forma a chamar a atenção do comprador, por exemplo: ?Lindo apartamento no bairro Jaraguá, 2 quartos amplos e arejados, sala aconchegando, dois banheiros com excelentes instalações hidráulicas e elétricas e etc??
-
3Dorm.1Suite3Banho3Garagens
Casa Nova - Assobradada
Alphaville - Pradópolis/SP
Imóvel de Teste
-
2Dorm.1Suite2Banho1Garagem
Casa Nova - Assobradada
Alphaville - Pradópolis/SP
Teste Kurole Teste Kurole Teste Kurole Teste Kurole Teste Kurole Teste Kurole Teste Kurole
-
2Dorm.1Suite2Banho250m²Terreno
Comercial - Galpão
Alphaville - Ribeirão Preto/SP
teste
-
3Dorm.1Suite2Banho141m²A. Útil
Casa Nova - Sobrado Condomínio
Alphaville - Ribeirão Preto/SP
Sabemos o quanto é importante para o corretor de imóveis fazer uma boa apresentação do imóvel. Os clientes estão cada vez mais exigentes, buscando informações completas e imagens com qualidade. É importante que você evite usar palavras abreviadas e jargões em suas descrições como, por exemplo, vistão, janelão, varandão, apto, qto, etc.. Isso faz com que o seu anúncio fique mais profissional. O modelo de descrição dos imóveis que sugerimos é: Sempre inicie falando da localização do imóvel. O nome do condomínio não é preciso colocar na descrição, já que temos um espaço no cadastro dedicado só para isso em
-
2Dorm.1Suite2Banho1Garagem